quinta-feira, 10 de julho de 2014

Atemporal

Escrevo-te adiantada, porque sou o medo de quem talvez não crie. Mantenho-me pensante para no ímpeto te surpreender. Ponto.

Um novo parágrafo, para que eu entre singelamente na nossa história de eloquências: Aconteceu há dois anos, tirando os meses de desalinho.

Recordo a sensação desconhecida. E sorrio.

Seu corpo ativou o meu lado voraz, confirmando que o instinto é quem demanda. Nossa intensidade, notada pelos que estão fora da nossa bolha, é posto como brasa que não se apaga. E, se não sou o signo que te completa, venho com o ascendente que fascina tua loucura, elevando nossas almas ao amor atemporal.

Então, até nossas Vênus se confundem, fazendo de você Áries e de mim Aquário. 

E, se outrora desconfiaste se era eu, agora possui certeza. Porque germinamos amor todos os dias.  

Nossos corpos se encontraram há dois anos, mas nossas almas se pertencem há vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário